Aspen

Segundo Dr. Bach, o aspen é indicado para medos vagos e desconhecidos, que não podem ser explicados e sem razão de ser.

O floral Aspen, integra o grupo do medo, juntamente com Rock Rose, Mimulus, Cherry Plum e Red Chestnut. 

A personalidade tipo aspen é muito sensível e sensitiva, mas que pode tornar-se uma pessoa apavorada, com medo, de que algo terrível aconteça, embora não saiba o quê. Esses medos vagos e inexplicáveis podem assombrá-lo noite e dia.

A pessoa Aspen, pode apresentar apar√™ncia fr√°gil, tremores nas m√£os, na voz, sentir  arrepios,  carrega consigo uma sensa√ß√£o de medo muito grande, medo do invis√≠vel do irreconhec√≠vel, medo dos press√°gio e pressentimentos, h√° pessoas que possuem medo inclusive de meditar, pois tem pavor do que pode encontrar.  

O uso do aspen transforma o  pressentimento  sombrio na  sensibilidade consciente, pois a capacidade de ser sens√≠vel √© maravilhosa. 

O floral Aspen √© indicado tamb√©m, para as pessoas que n√£o s√£o tipo aspen, mas que por um momento transit√≥rio est√£o passando por uma dificuldade, um trauma, algo que lhe cause muito medo, mas sem saber distinguir o que lhe causa essa sensa√ß√£o. 

√Č muito utilizado juntamente com outros florais como Rock Rose  e Rescue por exemplo para crises de p√Ęnico.  

J√° para medo do escuro, a indica√ß√£o √© o floral Mimulus , pois √© um medo conhecido, espec√≠fico. 

Aspen pode inclusive ser usado para no retorno às aulas, pois muitos sentem medo do que está por vir. Saiba mais sobre o assunto através do artigo, Florais na volta às aulas, http://serena.emp.br/florais-na-volta-as-aulas/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *